Mais um dia que passa, muitas pessoas felizes outras morrendo aos poucos...
Esse é meu caso, não só o meu mais o de muitas pessoas por ai! Mais uma vez eu me matando um pouquinho por dentro...
Afogando-me em minhas magoas e fazendo algumas besteiras, que mais na frente, não sei quanto irão me prejudicar.
Acabei de comer uma coxinha, um pastel e um cachorro americano (pra quem não sabe, vem mais completo que o cachorro quente). Talvez eu tenha problemas intestinais, ou cardíacos por causa de tanta gordura ingerida no mesmo tempo, talvez hoje, talvez manha, talvez daqui a anos, ou daqui a pouco. Sei lá...
A mídia e algumas pessoas nos impõem uma idéia de que mulheres bonitas são aquelas que têm o pescoço fino e quadril largo, com uma curvatura (cintura) tipo violão.
Mas... quem liga pra mídia?? Quem liga pra algumas pessoas? Eu ligo, pessoas como eu muitas vezes são excluídas da sociedade por serem ‘gordas’, com piadinhas sem graça que machuca cruelmente quem é submetido a escutar, um processo mais conhecido como Bullying (é um termo utilizado para descrever atos de
violência física ou
psicológica, intencional e repetida, praticada por um indivíduo ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo).
Acham graça nas coisas q dizem, mas não lembram q ali existe uma pessoa com sentimento e q “dói” muito isso!
Por isso caro leitores, peço a vcs q meçam suas palavras e pensam antes de fazer qualquer brincadeirinha ou piadinha sem graça q teriam mais graça se não fossem feitas! Tenho certeza q ninguém quer passar por isso seja qual for à situação!
Eu afirmo, ouviram? Ninguém quer passar por isso seja qual for à situação!